Followers

3 de ago. de 2013

Produtos de beleza que comprei e gostei - APROVADOS \\ e alguns REPROVADOS

Abaixo novos produtinhos, baratos e que gostei bastante

Absorvente marca Dia% embalagem laranja Slim com abas ultra fino, muito bom e não vasa, barato e super eficiente, embalagem com 8 unidades, preço aproximado em R$ 1,50


Embalagem verde Marca Dia% Fit com Abas mais fino atrás embalagem com 8 unidades cobertura suave, e tem da embalagem azul também com abas tanto o verde como o azul e vem em embalagens individuais, preço aproximado em R$ 1,50 cada


Sabonete marca Dia% Classic de erva doce, maravilhoso, deixa a pele super macia,  preço aproximado em R$ 0,60


Shampoo Baby Johnson's que comprei para a fófis e deixa o cabelo de macio, cheiroso e fácil de cuidar,  preço aproximado em R$ 7,50



Sabonete que uso para lavar o rosto da marca Nivea - leite, para o banho é maravilhoso, mas deixo apenas para lavar o rosto antes de passar meus cremes diurnos e noturnos,  preço aproximado em R$ 2,00 no supermercado Dia%


Sabonete marca Dia % Classic pétala de rosas, também maravilhoso,  preço aproximado em R$ 0,60


Demaquilante que já acabou Marca Max Love, comprei em SP e paguei apenas R$ 10,00, encontrado em várias perfumarias, pode ser usado também antes da make e depois que você tira a make com ele já prepara o rosto para dormir



Perfume que comprei para meu maridão da AVON, eu amei porque é amadeirado e amo de paixão, em vez em quando também uso, comprei para ele no dia dos namorados - 300 Km-h intense, acho que paguei em torno de R$ 33,00 na promoção na época





Produto que adoramos mas já acabou para passar dentro do tênis, sapato e no meio dos dedos após o banho é o Tenys pé encontrado em perfumarias e supermercados, não sei quanto custa atualmente porque ele dura bastante



Perfume que minha fófis ganhou de minha irmã, comprado pelo catálogo da AVON,  preço aproximado em R$ R$ 12,00. das Princesas, tem vários tipos e tem cheiro adocicado, mais pra criança mesmo


Perfume que comprei para minha fófis no Armarinhos Fernando na 25, muito bom, com cheirinho de talco, Cheirinho de menina com 100ml, para as meninas vem rosa e para os meninos vem azul,  preço aproximado em R$ 7,00




Desodorante marca Dia% Deo Extreme, a foto não ajuda muito, mas meu marido gosta desse,  preço aproximado em R$ 6,00, rende muito




Perfume que meu marido comprou da Avon, também com aroma amadeirado, vem escrito na embalagem = desodorante colônia - True Force,  preço aproximado em R$ 40,00




Gente, genteeee, para tudo novamente, o que foi isso, o produto abaixo é tremendamente HORRÍVEL, ninguém consegui usar, forte demais, assa toda a boca, criança de jeito nenhum pode usar um negócio desse, sempre comprei produtos da marca Dia%, mas esse, por Deus, nunca mais, e nem barato é,  preço aproximado em R$ 15,00, joguei fora logo que comprei, arde toda a boca
Enxaguante Bucal Cool Mint, gravem esse nome, não comprem



Não confundam, no mesmo dia comprei esse abaixo, nem se comprara, bem melhor, nunca mais mudo, marca Cogate Plax, maravilhoso,  preço aproximado em R$ 12,00


Creme de pentear Palmolive de ceramidas, cheiro gostoso, não é melequento, funciona mesmo


Uso esse produto após a depilação, o bom é que não dá alergia, super indicado Depi-roll Finalizador pós depilação, dura muito e não me lembro o preço dele, comprei no Supermercado Extra



esse é super fofo, condicionador Baby, comprei mais por causa da embalagem, virou brinquedo,  preço aproximado em R$ 10,00, mas vem pouquinho




Hidratante infantil cheirinho de talco, o problema dele é que é grosso e não passa de jeito nenhum pelo aplicador, para usar ou você é o super Hulk ou você abre e com ajuda de força maior apertaaaa e tira o creme de dentro, pena é tão cheiroso,  preço aproximado em R$ 6,00 comprado no Armarinhos Fernando


Talco infantil, quase não uso, mas gosto de colocar dentro dos tênis de casa da família toda, Talco perfumado meu amorzinho,  preço aproximado em R$ 4,00 no Armarinhos Fernando



Gente eu adorava essa tinta, mas eles mudaram a fórmula, sei disso porque liguei no atendimento ao consumidor e a atendente me contou que mudaram algumas coisas, antes usava sem problemas no meu cabelo e das minhas clientes, ás 2 últimas vezes que usei, meu coro da cabeça ardeu muito, achei estranho da primeira vez, mas como tenho uns fios de branquinhos, tinjo de 15 em 15 dias, comprei outro lote e aconteceu o mesmo, e clientes minhas reclamaram quando usaram até em casa que sentiu que arde, pena, não uso mais - Maxton -  preço aproximado em R$ 5,00




Abaixo shampoo anti resíduos, não acabou, é que o galão é ruim de virar na mão quando uso então passei para embalagens menores, comprei na perfumaria Fikibela,  preço aproximado em R$ 6,00, vem 2 litros marca Kelma, muito bom, mas não pode ser usado em cabelos que foram alisados e relaxados, quebra todo o cabelo, cuidado, mas fora isso, limpa profundamente, bom mesmo




Espero que tenha ajudado nas dicas e até a próxima, beijos, deixe aqui seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.