Followers

8 de ago. de 2013

Brincando com meu pai e filha // instagram @fatima.paulista

Olá

Hoje passei aqui rapidinho para postar as fotinhos que fiz do meu pai e minha filha no meu salão, rimos muito, meu pai é uma comédia

Cortei o cabelo dele e ele fingiu dormir, kkkkkkkkk



Abaixo meu pai e minha filha, o pior é que ele nem deu uma risadinha nessa hora, kkkkkkkk



kkkkkkkkkkkk, parece que está dormindo mesmo né


Meu pai de "Topete",  coitado, nem se quisesse dá, rssrs, o cabelo no topo é ralo


Abaixo minha fófis depois que hidratou o cabelo e escovou



Fica uma graça




Abaixo minha fófis com a roupinha do carrossel


Lembro nos meus 16 anos que usava meião acima do joelho e saia xadrez, kkkkkkk



Dia desses posto minha foto, kkk

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.