Followers

2 de ago. de 2013

Doces que ganhei - 2013 // instagram @fatima.paulista

Olá meninos e meninas como vão
Dia desses minha irmã foi para Minas Gerais na casa do sogro e me trouxe mimos doces que amei de paixão
Nossa, fui lá na época da escola quando faziam excursão, faz tempo viu, uns 22 anos ou 23, nooosssaaa, rs, enfim, como era bom, fui para Poços de Caldas, momentos felizes

Meu pai e minha filhota com a cana que minha irmã trouxe de lá, nunca vi cana escura, mas é boa



Doce de leite com ameixa, passamos no pão e meu pai comeu de colher, hummm


Amei a tampinha, fofa



Olha que sonho


Ela deu também 2 qualidades de abacate um redondo e outro pontudo, não vi muita diferença mas adoro comer amassado com açúcar ou bater no leite


Beijocas e até os próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.