Followers

31 de jul. de 2013

Passeio com a família e amigos para Igaratá - 2013

Olá meus doces, e como ainda é finalzinho em alguns locais de festa julina, abaixo fotos do meu passeio, são da noitinha que a família se juntou e fez uma festinha

Ainda não tenho as fotinhos de todos, mas a boneca aqui nem se tocou e foi de vestido rosa sendo que todas as mulheres estavam de xadrez, kkkkkkk, que  vergonha, kkkk

Abaixo a foto não saiu muito boa mas elas colocaram chapéus na parede e algumas bandeirinhas










Doces de tudo um pouco




Tudo muito fofo e feito com carinho


Uéééé quem é essa de vestido rosa que caiu de paraquedas aí no meio...

Sou EU, pois é, SUMIU minha calça, minha pobre calça, procuramos, mas sabe lá o que aconteceu, mas enfim, gostei da minha fotinho, fiquei bem









Beijocas e fim de festa, e a volta pra casa foi no escuro, lugarzinho lindo, mas de noite, buuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.