Followers

17 de ago. de 2013

Como fazer bolinho de arroz com queijo // instagram @fatima.paulista


Olá meninos e meninas como vão. aqui vou bem, hoje fiquei preguiçosa (que coisa feia) sério, não abri meu salão hoje e fui com a família para a casa da minha cunhada, foi bom para relaxar um pouco, lógico que amo de paixão meu salão, mas minha fófis pode passar o dia com a priminha.

Abaixo receitinhas que fiz dia desses, fiz como mistura e ficou maravilhoso, preciso repetir a dose.
Espero que gostem.


Descasquei 7 batatas médias (quando vou cozinhar, devido a correria do dia a dia, não cozinho com a casca para ficar mais prático, dizem que cozinha mais rápido, mas sempre fiz assim e dá certo)




Coloquei na panela de pressão com água e sal, depois de chiar, cozinhou por mais 5 minutos


Passei pelo espremedor e acrescentei 2 ovos inteiros


Misturei e acrescentei 4 xícaras (chá) de arroz cozido; 4 colheres (sopa) de queijo ralado; 2 colher (sobremesa) de fermento em pó; Sal e pimenta a gosto.


Acrescentei aos poucos e fui amassando com a mão mesmo



Depois fiz bolinhos com as mãos


E fritei em óleo quente até dourar






Ficou assim e ficou maravilhoso, beijocas
----------
nscreva-se para não perder nenhuma receita, artesanato e dica caseira.
Deixe seu joinha para ajudar no crescimento do meu canal.
--------------------------------------------------
Email para contato profissional e para informações sobre minha apostila on line  = casadafafis@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.