Followers

16 de ago. de 2013

Sol...........mas com uma enxaqueca..... // instagram @fatima.paulista

Olá meninos e meninas como vão, hoje não estou muito bem, já faz uns 2 dias que ando esquisita, a dois dias como eu disse, por volta das 23 horas fiz um lanche rápido com 1 pão francês e 2 fatias de mortadela e mais 1 copo de refri genérico de laranja e uva, pronto bastou para me atacar o estomago.

E ontem o dia inteiro não conseguia comer nada e pra ajudar atacou a enxaqueca, por Deus, juro que não sei mais o que fazer, tomei um remedinho para o estomago, aliás nem assim me sinto melhor

Hoje ainda estou com o lado direito da cabeça doendo e com o estomago ruim, mesmo assim consegui tomar leite e comi meio pão francês

Vamos ver o que acontece né, espero estar melhor porque não abri meu salão ontem devido ao super frio e porque já não estava bem, e hoje estou meio molenga, mas amanhã é sábado e tenho que abrir.

Ainda bem que está mais quentinho hoje, que frio heim fez ontem, em anos não me lembro de um frio assim, e pra ajudar também estava com febre, haaaaaaaaaaaa, socorro: febre, enxaqueca, dor de estomago e frio, muito frio.

Se Deus quiser amanhã estou melhor, ou hoje mesmo né

Beijocas até os próximos posts