Followers

7 de jan. de 2015

Alimentos que comprei e se gostei ou não

Olá amores, voltei com minhas dicas de compras, voltei para falar o que achei delas

Abaixo Maionese que comprei no Atacadista, muito boa, neste pacote tem 1 kg e saiu por menos de 
R$ 5,oo - APROVADO


Gelatina que sempre compro, vários sabores - APROVADO


Papinha Nestlé, tinha um tempo atras que a minha fófis filha sempre pedia e eu comprava uns 2 na despesa, mas me desculpem, tem uns que não dá para engolir, mas esse de banana e maçã é gostosinho - APROVADO


Biscoito maravilhoso, de vários sabores, amei mesmo - APROVADO


Hummmm esse até eu gosto, pra que marcas top toda hora, e além disso é baratinho, compro desses para minha filha levar na escolinha - APROVADO


Hummm, chicletes que amo de paixão, mas infelizmente uso aparelho e imaginem o que acontece, mas enfim  em casa todos amam - comprei no atacadista, caixa fechada sai por menos de R$ 3,00 - APROVADO


Amo esse chá, leve, uma delícia, vem em saches - APROVADO


Pão super fofo, uma delícia - APROVADO


Outro sabor de gelatina - APROVADO


Azeitona que comprei e gosto de colocar nas minhas saladas, não conhecia essa marca, mas azeitona pra mim é tudo igual - APROVADO


Já falei desse bolinho aqui, esse com casquinha de chocolate e recheio de chocolate é uma delícia - APROVADO


Caldo de carne em cubos não pode faltar em casa, gosto de colocar no feijão - APROVADO




Beijocas e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.