Followers

3 de jan. de 2014

Comprei beleza e utensilio - aprovados ou não

Olá meninos e meninas como vão

Abaixo ki de caneta que comprei e é uma porcaria, as três as cores são muito fracas, apagadas, e quando chegou com muito custo e briga na metade, secou, e olha que nunca deixo minhas canetas destampadas - REPROVADA


Shampoo Seda anti caspa e anti queda, muito bom, meu marido não reclamou dessa marca - APROVADO


Condicionador da mesma linha do de cima - APROVADO



Desodorante Adidas, paguei baratinho, R$ 1,99 no supermercado Lopes, não mancha a roupa, não tem cheiro forte - APROVADO



Sabonete Palmolive, sensação luminosa, adorei, muito vom - APROVADO


Gente, essa fotinho fica na parede de minha cozinha, é um retrato de minha vovó Inocência, minha mãe falava muito dela, beijos a elas


Sabonete para homens Albany, muito forte, o maridão não curtiu - REPROVADO


Cola que comprei para a filhota usar na escola Pritt - APROVADO


Papel higiênico marca Dia%, rolo de 30 metros e não é ralo - APROVADO


Copinho muito ruim, rachou muito fácil e paguei quase R$ 6,oo, não durou um mês, e olha que tomamos muito cuidado por ser de acrílico, porcaria - REPROVADO



Lindinho, mas fraco


Pote de plástico, tampa boa, fecha direitinho, comprei no supermercado Dia % e foi menos de R$ 3,00 cada, uso no meu salão - APROVADO



 Espero que tenham curtido, beijocas e se inscrevam aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.