Followers

8 de jan. de 2014

Cabelo, cabelo meu

Olá meninos e meninas como vão

Gente, não sei mais o que fazer com meu cabelo

Como todos sabem, alguns meses atrás fiz alisamento térmico no meu cabelo e não deu certo, emborrachando o coitado em seguida

Soluções:

Cortar, cortar e cortar

Lógico que seguido de muitas hidratações, melhorou muito, quero dizer, o emborrachado sumiu graças a Deus, mas ficou com um aspecto horroroso, parecia uma bucha, sempre alisei, mas como mudei de produto, meu cabelo não aceitou bem e acabou-se que era doce

Mas hidratei bastante para que ele para-se de esticar e cortei também

O pior é que a 2 meses atrás fui numa cabeleireira que conheço e ela cortou errado meu cabelo, e para ajudar ela desfiou as pontas, virou uma caca

Mal cortado e com aspecto bucha, nem bucha parece, está mais parecendo um esfregão

Isso mesmo um esfregão

Buscando pela net achei aquela hidratação de Touca de Gesso, nossa tinha me esquecido que ela existia

Então resolvi fazer e já está no meu cabelo

Vou lavar e amanhã conto aqui o que achei

Se der certo posto aqui o passo a passo da receita caseira

Se não der conto aqui também

É que não é todo dia que estou afim de escovar o cabelo

E depois que a cabeleireira detonou meus fios com seu lindo corte, na hora que meu cabelo seca fica o esfregão, fios mega indefinidos, é isso que me deixa muito triste e desanimada

Sou cabeleireira, mas até hoje nunca vi nenhuma cliente com o aspecto de cabelo triste igual ao meu

Bom vou indo, até amanhã e beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.