Followers

26 de ago. de 2013

Passeio na prefeitura da cidade // instagram @fatima.paulista

40 coisas para fazer com seus filhos antes dos 40 anos - parte 4

Olá meninos e meninas como vão

A alguns dias montei uma TAG de = 40 coisas para fazer com os filhos antes dos 40 anos, o porque dessa TAG é que vi muito no youtube TAGS como = 30 coisas para fazer antes dos 30 anos, mas como a minha pessoa aqui já passou dos 30 e tenho 36, kkkkkkkkk, montei essa nova TAG, diferente , adorei, ela está adorando

Então já fiz alguns vídeos onde vocês encontram aqui do lado esquerdo do blog no marcador = 40 coisas para fazer com os filhos antes dos 40, me divirto muito com tudo isso, e como disse nos vídeos, tenho que começar agora porque daqui a 3 anos ela já terá 10 e fica difícil, vai ficando mocinha e já não quer brincar mais, sniffffffffffff, ela 10 e eu 39, ô meus 15 anos que saudades, mas, está ótimo, estou amando minha vidinha, muito bom

Vou fazer vídeos e também posts

Abaixo eu, a Caroline e meu marido indo de carro ao parque, não é tão perto, masssss, valeu



Nesse dia estava tendo um festival de PIPAS, acho eu, porque nunca vi tanta gente empinando pipa num lugar só e em um dia só, achei o máximo, pipa de vários tipos ou papagaios, não sei como dizem, foi gostoso ver a criançada "pequena e adulta" correndo atrás de uma pipa, uma não, várias, o ruim é que estava ventando muito, fico gelada, mas minha fófis amou, se divertiu, brincou muito, foi um domingão muito gostoso por aqui





Já está grande né, que máximo, muito gratificante 

















Meu maridão até entrou na brincadeira com ela



Depois realmente começou a ventar demais, muito forte, então voltamos pra casa, foi um dia gostoso

Até os próximos posts e beijocas

Aproveitem e façam essa TAG com seu filhos e contem aqui ou mandem para meu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.