Followers

26 de ago. de 2013

Festa do Folclore na escolinha da minha filha

Olá, como vão

Abaixo continuação da festa do folclore, lembrando que eu tirei muitasssssssss fotos, então tive que dividir em vários posts, mas vocês amantes de artes recicláveis vão amar de paixão


Olha que árvore legal




Lembrancinha que ganhei da minha fófis




Gente, voltei no tempo com esses trabalhinhos, estudei na mesma escolinha quando tinha 5 anos, o saci abaixo foi feito de papel camurça, que saudade







Olhem a sereia que barato, amei













Vou procurar fazer todos os trabalhinhos de joguinhos e vou postando aqui, dá um trabalhinho, mas quero fazer para dar de lembrancinha no niver de minha fófis ano que vem




Beijocas, espero que tenham amado como eu, se inscrevam aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.