Followers

19 de jul. de 2013

Passeio com a família para Igaratá - 2013 // instagram @fatima.paulista

Oiêeee como vão

Continuando meu passeio, como tirei fotos do lugar heim, por isso fiz vários posts para não ficar muito comprido

Fomos em um local que eles chamam de "Marina", acho que é isso, maravilhoso




De dia é lindo, mas já pensou de noite que escuridão, eu heim, kkkkkkkk


Olha eu ai embaixo com meu vestido novo que ganhei do maridão no meu aniversário em março
Já estava na hora de usar né, só faz muito frio




Abaixo meu marido e meu cunhado


Calma, não andei neles abaixo, quem me dera, falo assim, mas acho que tenho medo

Imagina eu num desses, ia gritar, kkkkkkk, nem sei de quem são, mas entrou bonito na foto


Olha que arvore mais charmosinha que estava lá, achei que merecia uma fotinho aqui


Um parquinho lindo, fofo


Amantes de arte, olhem que casa mais fofa, pensei assim: dá para fazer de caixa de papelão né










O hotel do local abaixo parecia triste, não tinha quase ninguém







Essa foto abaixo tirei de longe, mas olha o cunhado lá no meio das bóias



E a fófis corajosa, linda










Lugar meigo né, queria morar mais perto, aliás, moro perto, só que é meu, então fica para o próximo convite né

No próximo post tem mais

Beijocas e cadastrem aqui seu e mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.