Followers

24 de jul. de 2013

Como fiz a faixa decorativa das paredes do meu salão de cabeleireiro

Olá meninos e meninas como vão

Dia desses consegui terminar minha nova reforma em meu salão cabeleireiro, mostrei aqui no blog algumas fotos, é que a inteligente aqui errou a cor da faixa na parede, tem uma parte que tive que pintar de branco, mas eu tinha a tinta da faixa que era um marrom mais clarinho, massssss conversando com o pessoal de casa, peguei o potinho de tinta marrom escuro e pincelei na parede, quando vi, haaaaaaaaa, não acreditei, tentei cobrir sem sucesso
Aproveitei e pintei tudo novamente, mas de marrom escuro


Acima como ficou agora
Abaixo a bandeijinha que vem na caixa de ovo e guardo para misturar minhas tintas quando preciso, bem prático

A tinta certa, misturo um pouco de tinta marrom escuro e amarelo para dar o tom clarinho


A faixa pintada de branco, alguns anos atrás o meu salão era alugado "o espaço", ai a dona do comércio fez essa faixinha com gesso, e passou anos e todo mundo que alugava o salão usava a faixa, agora como sou eu que está lá, aproveitei e pintei novamente


Abaixo com tom mais claro




Olhem a diferença da cor, kkk, o pior que não consegui concertar, então pintei de escuro e pincelei um tom mais claro com pincel de textura, aqueles de rolinho para ficar diferente


Ficou assim


Uso pincel pequeno, assim vou com mais cuidado e fica um acabamento mais bonitinho


Essa é a tinta que passei por cima do marrom escuro, misturei tinta branca, mais vermelho, mais coral



Esse rolinho comprei no Armarinhos Fernando na 25 e paguei em torno de R$ 2,00




Aproveitei e coloquei na lateral da faixa esparadrapo para não manchar a parede




Tirei e ficou fofo



Quando é da gente é mais gostoso de fazer né

Beijocas, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.