Followers

27 de jul. de 2013

Como ficou meu salão depois da reforma

Olá meninos e meninas como vão

Esses dias andei postando aqui sobre minha reforma do salão, mas abaixo estou postando as fotos de como ele está agora, lógico ainda tudo muito simples, mas feito com carinho, com o tempo vou colocando móveis melhores

Tirei a foto do lado errado, kkkkkkkk, não era para mostrar o lado feio, kkkkkk


Meu armarinho de produtos que uso no lavatório


Meu móbile que minha mamãe me deu quando era viva


Minha mini - mini - miiiiiiiiiiiini lojinha


Meus enfeites




As bolsas que faço


É uma caminha mas dobrada virou meu sofá


Minha salinha de espera



Onde cuido dos cabelos de minhas clientes ( mas agora o espelho é um mais bonitinho)


Minha salinha de manicure


Meu banheiro super decorado


Estou muito feliz, volto com tudo essa semana, não vejo a hora

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.