Followers

11 de jul. de 2013

Dei uma "reformadinha" no espelho velho do banheiro de casa e de meu salão - 2013

Olá meus lindos e lindas, hoje venho aqui mostrar a vocês como ficou meu espelho velho que era da minha antiga casa, ele ia para o lixo, mas dei um jeitinho nele porque adoro de montão


Abaixo o espelho no seu novo lugar, agora no meu salão, sem pintura alguma


Agora em outro ângulo


Vejam que a parte de baixo está escuro, manchado do vapor do chuveiro do banheiro


Usei goma laca porque é o que tenho no momento





Usei tintas Acrilex Fosca para Artesanato dissolvido em um mínimo de água para pintar



Usei uma pontinha de bucha para dar batidinhas no espelho para fazer pequenas sombrinhas








Passei a tinta apenas na parte que tinha algumas manchas



Com ajuda de um pincel fiz algumas folhas no espelho com outra cor de tinta





Ficou assim




Abaixo meu espelho do banheiro de dentro de casa que pintei para esconder as manchas antigas do espelho muito velho








Pintei o banheiro inteiro, kkkk


Beijocas e boas idéias a vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.