Followers

11 de jul. de 2013

Brincadeira de criança // instagram @fatima.paulista

Olá pessoal como vão

Dia desses a minha sobrinha foi em casa para dormir em casa, tenho apenas 1 filha e na rua não tem crianças pequenas para brincar e as primas moram um pouco longe

Deixei elas bem a vontade, mas lógico que fiquei de olho

Tirei algumas fotinhos das duas que se divertiram muito







Tinha brinquedo pra todo lado, mas ouvir o riso das duas foi o mais gostoso de todos


 Muito fofas
 

Abaixo meu maridão com o óculos de minha fófis


Toda vez que tento tirar uma foto com alguém, fazem careta, bico..., rs




Fotos do meio do caminho na estrada



O lugar é perto é em Igaratá, mas esse é o primeiro pedágio, pagamos R$ 2,50




Segundo pedágio, um perto dou outro, mais R$ 2,50


Bom e lá vamos nós, no próximo post conto mais do passeio, beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.