Followers

9 de jul. de 2013

Fátima dodói - 2013 // instagram @fatima.paulista

Olá como vão

Dia desses contei aqui que não andava bem de saúde, estava com uma batedeira no coração que me assustou messssmooooo.

Acreditem, estou fazendo vários exames e agora após alguns dias, não tive mais aquela sensação ruim que estava a uns 10 dias, sensação de falta de ar cada vez que meu coração batia.

Ainda estou fazendo exames, mas estou com uma leve impressão que é outra coisa

É que quando estou no período pré-menstrual, tenho infelizmente sintomas ruins como dores pelo corpo, dor de cabeça, fico SUPER chata, nem eu me aguento e agora acho que a falta de ar e as batedeiras estão fazendo parte do bloco.

Como o meu vem geralmente em torno do dia 10 de cada mês, sempre, todo mês, 10 ou 12 dias antes, já fico esquisita, e a aceleração veio no mesmo período e passou....só pode ser

Mas vou comunicar minha ginecologista sobre o fato

Fazer o que, passei dos 30 e probleminhas aparecem, rs

Mas estou melhor, Graças a Deus

Beijos a todos e se cuidem