inscreva-se

9 de jul de 2013

Cuidando da saúde da Fáfis

Olá como vão

Dia desses contei aqui que não andava bem de saúde, estava com uma batedeira no coração que me assustou messssmooooo.

Acreditem, estou fazendo vários exames e agora após alguns dias, não tive mais aquela sensação ruim que estava a uns 10 dias, sensação de falta de ar cada vez que meu coração batia.

Ainda estou fazendo exames, mas estou com uma leve impressão que é outra coisa

É que quando estou no período pré-menstrual, tenho infelizmente sintomas ruins como dores pelo corpo, dor de cabeça, fico SUPER chata, nem eu me aguento e agora acho que a falta de ar e as batedeiras estão fazendo parte do bloco.

Como o meu vem geralmente em torno do dia 10 de cada mês, sempre, todo mês, 10 ou 12 dias antes, já fico esquisita, e a aceleração veio no mesmo período e passou....só pode ser

Mas vou comunicar minha ginecologista sobre o fato

Fazer o que, passei dos 30 e probleminhas aparecem, rs

Mas estou melhor, Graças a Deus

Beijos a todos e se cuidem