Followers

15 de jul. de 2013

Reformando meu salão de cabeleireiro



Olá meninos e meninas como vão

Meu salão de cabeleireiro passou por reformas, é que agora tem outro comercio em cima do meu salão e para subir lá fizeram uma escada dentro do meu salão e uma nova parede, então eu, meu pai e minha filha pintamos a parede que estava apenas no cimento rústico, ficou fofo

Abaixo apenas uns dos lados pintados, mas agora já estão os dois lados prontinhos


Abaixo meu pai separando um pouco de tinta para misturar com a cor que eu escolhi


Meu paizão e minha filha


Abaixo a parede ainda branca, é que eu pedi para o pedreiro em vez de alisar a parede deixar com uns riscos, ele passou uma farta camada de cimento e depois riscou com uma vassoura, depois meu pai passou uma camada de cal, depois pintamos de amarelo









Misturando a tinta, coloquei coral e vermelho





Olha só ai a diferença de um lado para o outro



Olha a cor que ficou minha mão e para minha infelicidade sujou a minha calça que eu mais gostava










E para a alegria da fófis meu pai deixou ela pintar o banco abaixo





Aproveitei e fiz uma faixa na parede com tinta para mudar um pouquinho







Uso sempre tintas foscas para artesanato da marca acrilex




Rolinho próprio para textura que comprei no Armarinhos Fernando em SP e paguei
menos de R$ 3,oo

 

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.