Followers

2 de jun. de 2013

Como fazer omelete com seleta de legumes

Olá meninos e meninas como vão, vou bem, hoje fui fazer uma visitinha a minha sogra em São Paulo, mas choveu que só no meio do caminho e eu achei que ia sair um sol, mas que nada, foi chuva e frio, mas tudo bem, valeu o passeio

Mudando de assunto, sabe, final de mês, dinheiro apertado, que tal uma omelete com seleta de legumes, isso mesmo, são aquelas enlatadas.

Simples mas tenho certeza que para muita gente quebra um gaaaalho.

Vamos lá:

Frigideira com um fio de óleo ou 1 fio de azeite
3 colheres de sopa de seleta de legumes enlatada
1 salsicha picadinha
2 ovos inteiros batidos com 1 pitada de sal

Gente...não precisa mais de sal tá, a seleta já está temperada



Depois que aqueceu em fogo baixo coloque na frigideira 2 ovos batidos com uma pitada de sal


Quando as laterais ficarem branquinhas acrescente 1 salsicha picadinha


E seguida coloque 3 colheres de sopa de seleta de legumes, se quiser pode colocar ervilha, milho, o que tiver em casa, meu pai ama omelete com muita cebola, ... pois é né


Dê uma mexidinha na frigideira com a mão segurando pelo cabo para ver se a omelete está soltinha, e quando ficar douradinha embaixo com uma espátula grande vire a omelete rapidamente


Óóóóóó, consegui virar sem quebrar


Pronto, as vezes coloco também um pouco de arroz, aí nem precisa de acompanhamento, serve 1 adulto sem problemas

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.