Followers

8 de jun. de 2013

Confissões de uma dona de casa atrapalhada - 2013 // instagram @fatima.paulista

Olá meninos e meninas como vão, sei que já é tarde demais, mas resolvi conversar um pouco, contar sobre minha rotina diária, você encontra tudo no marcador "Confissões de uma dona de casa atrapalhada" ou no marcador "Meu dia a dia" aqui do lado direito do blog. Serão posts rápidos, porem divertidos ou não, mas até engraçados.

Geralmente quando acontece algo diferente anoto em um caderno que uso para o blog, para não esquecer.

Dia desses....

As vezes quando empano um salgado (não sei se é assim que fala, kkkk) sobra sempre a clara, como alguns anos atráz fiz curso de bolos e salgados, nos ensinaram que para não jogar fora a clara é só guardar em um potinho fechado no congelador, e quando for usar é só deixar descongelar em temperatura ambiente..........hã......., o que?.....TEMPERATURA AMBIENTE?????

Pois é..., esqueci desse pequeno detalhe, no potinho tinha em torno de 6 claras, fui fazer um bolo e resolvi usar, então peguei o potinho e coloquei no microondas..... MICROONDAS????

É, no microondas, foi isso mesmo

E adivinhem o que aconteceu com a clara que eu ÍA bater em neve?

Cozinhou, e a anta aqui nem tchum, fui lá, tirei do congelador e levei em seguida para o micro e coloquei para DERRETER por 4 minutos.

Imaginem minha cara na hora que eu abri a geringonça......

Nunca ri tanto na minha vida, pena que não tenho a foto

Bom vou deitar, beijocas, mandem respostas sobre o post e contem a sua ARTE CASEIRA

Beijocas          

Foto tirada da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.