Followers

26 de abr. de 2013

Minha nova mega agenda

Olá meninos e meninas como vão, vou bem Graças a Deus, meio doída da portada na testa, mas estou melhor, hoje dei uma passadinha para mostrar a vocês minha nova agenda. Tenho uma agenda que minha irmã me deu no início do ano, massss quase não uso porque escrevo muitas coisas, são anotações do dia a dia, do meu salão e de um monte de coisa, então comprei esse caderno de 200 folhas e paguei em torno de R$ 5,90 no Armarinhos Fernando em SP e fiz umas modificações que valeram  muito a pena.




Amo adesivos, colei alguns dentro, uso uma página por dia e datei cada folha até o final de junho por enquanto




Dentro escrevo as datas, hora de atendimento no salão

Espero que tenham gostado da idéia, beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.