Followers

24 de abr. de 2013

Organizando a bagunça da minha cozinha

Olá meninos e meninas como vão, dei uma sumidinha porque dias desses, pra variar acertei a minha testa em cheio na porta do armarinho de produtos de limpeza, kkkkk estava lavando roupa e como sou um pouco, bom só um pouquinho estabanada, nem percebi que a portinha da parte de cima estava aberta, o pior que ainda dói um pouquinho e fiquei com um galinho na testa, mas estou melhor.

Hoje uma pequena dica para as donas de casa com a correria do dia a dia.
Geralmente quando tem muita roupa para lavar, gosto de lavar a noitinha, assim todo mundo está dormindo aqui em casa e lavo rapidinho, mas na minha última lavagem esqueci de conferir um pequeno detalhe:
de ver se a máquina estava totalmente limpa
É que sempre lavo as roupas escuras primeiro, depois as claras, e quando lavei a segunda parte, presenciei algumas peças sujas.

E percebi algumas peças quando fui passar, é que quando estou lavando, as vezes meu pai vai pindurando no varal, geralmente pinduro no lado avesso, mas como foi ele nem sabia.


Olha na fotinho abaixo como ficou a camisa branca do maridão, agora é só ficar atenta e toda troca de água e roupa dar uma limpadinha na máquina.



Abaixo garrafa de água que estou carregando comigo pela casa para ver se não esqueço de beber água, porque raramente lembro, sei que é bom, mas corro muito com tudo e acabo ficando de lado.


Abaixo pote de vidro que resolvi colocar minhas canetas e lápis que estavam jogados na gaveta da cozinha, vou ver quanto tempo dura.


O problema é que falta paciência no pessoal de casa, eles tem a capacidade de colocar a caneta do lado do vidro só de preguiça de tirar a tampa do pote


Abaixo a arrumação que fiz no balcão da cozinha, tá bonitinho né




Abaixo ele super bagunçadinho


Abaixo mimos que coloco em cima do armário da cozinha, tem mais de 100 enfeitinhos, no dia da limpeza que é duro tirar tudo e colocar novamente, mas amo todos de paxão


Abaixo minha mesa da cozinha arrumadinha com a toalha que é da minha mãe


O cantinho do meu microondas na minha mesinha mega antiga



Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.