Followers

25 de dez. de 2012

Volta do Natal // instagram @fatima.paulista

Oie meninas como vão, fui para Franco da Rocha - SP ontem e voltei hoje, estava muito bom, eu assei um peru e fiz uma maionese. Foi o Peru temperado da Sadia, muito bom, segui exatamente o  que pede a embalagem e deu certinho, geralmente peru é meio seco, mas esse ficou bem molhadinho.
A maionese cozinhei 1 peito de frango com um pouco de água e um sachê de tempero Sazon para carne depois de chiar por 10 minutos, ficou bem molinho e desfiei com um garfo e faca, coloquei em um refratário com 700g de maionese, mais 1 lata de milho em conserva sem a água da lata, 2 pimentões cozidos espremidos, 2 kg de batatas cozidas em tempero Sazon e espremidas, 1 cenoura grande cozida e picada e levei para gelar.

Pela primeira vez não fiz doce para levar, é que cada um levou uma coisa, mas lá tinha uma maravilhosa torta de nozes com chantilly, uma torta holandesa, sorvete de morango e de chocolate, frutas como melância, lichia, uva, laranja e abacaxi, de salgado tinha coxinha, bolinho de carne, mini esfiha, peru, lazanha, arroz, lentilha.
Um belo karaokê, que por Deus, o povinho ruim de cantar, demos muitas risadas, mas eu não me arrisco, se eu cantar, acho que vou presa, kkkkkkkkkkkkkk, melhor ser cabeleireira e blogueira.


Bom massssssssssss, estou de volta, bom final de noite a todos, beijocas.