Followers

23 de dez. de 2012

Algumas fotos da festa de 1 ano da minha filhota



Oi meninas como vão?
Na foto acima, fiz as lembrancinhas com caixas de leite, acho que fiz em torno de 30 lembrancinhas, peguei a caixa de leite, colei uma sulfite, depois envolvi com papel crepom rosa e azul, a alça da caixa fiz com papel crepom e colei tudo com cola quente, na frente da caixinha colei um adesivo do tema, dentro coloquei 2 folhas de papel de seda e depois coloquei balas, pirulitos e brinquedinhos e bexigas.

Abaixo, mesa alugada com o tema na FAZENDO ARTE aqui em São Paulo, o arco naquela época eu não sabia fazer, então paguei em torno de R$ 60,00 pela montagem, fora as bexigas.



Na foto acima, também comprei na FAZENDO ARTE os pratinhos, copinhos e toalha do tema.


Não se assustem, eu era bem forte nessa época, rssrs, olhem os detalhes na foto acima, o balancinho, a casinha.


Na foto acima, no cesto menor são lembrancinhas de imã de geladeira que mandei fazer na KM EMBALAGENS aqui em Guarulhos.


Que bolo gostoso, foi uma amiga minha que fez, bolo branco com recheio de brigadeiro e baba de moça.






Fiz todos os docinhos, os salgados a minha amiga do bolo que fez, mas a montagem da mesa e salão, meu pai, irmã, mãe quem me ajudou.





                                          Essa fofa é a Nayla filha de uma colega a Andresa.


                                          Esse garotão é o Felipe irmão da fofa ai em cima.


Essa é minha amada mãe que está com o papai do céu, dia desses faço um especial para ela.



                                                                           Beijos.