Followers

29 de dez. de 2012

Hoje presentinhos que ganhei e maquiagem que comprei

Oiê meninas coomo vão.
Sabe no inicio de dezembro de 2012 foi o chá de bebê de minha prima Rosângela, qualquer dia destes faço um post com suas fotos (que estão no celular da minha irmã).
Abaixo a fotinho da lembrancinha que minha prima deu em seu chá para todos seus convidados, é só a embalagem porque já estou usando o sabonete. Antes eu guardava os sabonetes que ganhava nas gavetas de roupas, mas com o passar do tempo os sabonetes perdem o cheiro, ficam feios, vencem e vão para o LIXO. Então resolvi que vou usar todos os que eu ganhar. E eu adoro sabonetes diferentes.

Este é da EKOS da natura de Mate.




Abaixo foto da agenda de anotações que ganhei da minha irmã dia desses, vou usar em meu salão de cabeleireiro, acho que já fiz um post dela, mas não lembro.



Abaixo uma paleta de maquiagem da Ruby Rose de 48 cores Beauty Eyeshadow kit sombra número 1, com espelho interno. 


Amei este estojo, são bem pigmentados e duram bastante. Comprei no Armarinhos Fernando aqui em Guarulhos e paguei R$ 11,90.



Abaixo o primeiro estojinho lilás também é da Ruby Rose = Kit Sombra Beauty Eyeshadow número 6 de 18 cores, o estojo de baixo rosa é da mesma marca, mas o kit é de número 5 também de 18 cores, e dura muito, bem pigmentado.




Abaixo sombras da Fenzza, que com o passar dos anos melhorou bastante e é bem pigmentado.


Abaixo Sombra Fenzza número 2 Make Up Rosa Brilhante.
Comprei ela na Mauro Bijuterias na Ladeira Porto Geral -25 de Março no Shopping Porto e paguei R$ 4,99.


Abaixo Sombra Fenzza  Design de Cores Roxa.
Também omprei no Shopping Porto - 25 de Março e paguei R$ 3,10


Abaixo Estojo de Sombra Fenzza número 3 com 4 cores.
Essa já tenho a mais tempo e acho que a pigmentação da cor mais escura não é muito boa.
Como eu disse, as outras cores comprei a alguns meses e melhorou bastante a pigmentação.


Abaixo Sombra Fenzza Design de Cores Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.