Followers

29 de out. de 2012

Enfeites de minha casa

Gente nunca tinha usado goma laca em minhas peças, faço muita coisa, mas foi assistindo o canal Bem Simples da TV a cabo que conheci mais coisas, que canal interessante, faço as coisas em casa e fico escutando o canal.

Comprei a goma laca e usei ontem a noite dentro de minha cozinha passando em uma peça que estou revestindo com filtro de café usado, gente que cheiro forte, não sabia, imaginem só, tive que abrir toda a casa, chovendo demais, não teve jeito, abri para o cheiro sumir, meu maridão ficou bravo, mas com uns 20 min o cheiro sumiu. Gosto de fazer as coisas a noitinha, agora vou usar a goma de dia no terraço.

Olha ai embaixo o pratinho que pintei para colocar vasos (vc encontra no post Pinturas), esse bule minha mãe ganhou de casamento, tem 40 anos e não tem mais a tampinha então virou um vasinho, coloquei as blores que fiz de meia de seda e os cabinhos usei palito de churrasco.



















Acima um enfeite em meia de seda e rosinhas de tecidos colados em uma bola de isopor, tirei essa foto em um casamento que fui do amigo de meu maridão, foi a noiva que fez, economizou muito.

Abaixo fiquei de postar as fotos do imã de geladeira que fiz de lembrança de maternidade de minha filha.