Followers

29 de dez. de 2017

Olha que amores lindos...


Olá meus amores como vão

Olha que jardim lindinho tem perto da minha casa.

Raramente vou lá e é bem pertinho, vê se pode...

Dia desses eu estava passeando com o pipoca e a minha filhota e resolvi passar ali e lóóóóógico que a mãe babona tinha que tirar fotos dos babys.

Amo tirar fotinhos deles.

O pipoca ama passear também mas morre de medo da vegetação, coitado, é só a folha se mexer com o vento que ele late apavorado.

Mas não se preocupem que já estou cuidando desse medo dele da vegetação....a maneira que encontrei foi passear mais em jardins para ele se acostumar com a ideia.


Pra quem não sabe o pipoca é um shitzu, masss quando eu adotei ele o pelo estava bem crescido mas com muitos nós, ai não teve jeito, levamos ao pet shop e tosaram ele no 0. Mas ele já está com o pelo crescendo e comprei o pente para assim 3 vezes na semana pentear seus pelos. 

E é um jardim pequeno que fica do lado das casas e os próprios moradores cuidam, com lindas flores.


Amo demais, beijos amores até o próximo post