Followers

5 de ago. de 2016

Produtos para casa (limpeza - higiene - alimentos) que comprei esse mês de agosto na Loja de R$ 1,00

Olá meus amores como vão

Eu sempre publico em vídeos minhas comprinhas feitas na loja de R$ 1,00 que vou numa cidade próxima de casa. Pelo menos 1 vez por mês vou pra lá e aproveito para passar nessa loja que se chama LOJÃO do 1,00 que fica em SP.

Tem de tudo, tudo dentro da validade, bom pelo menos o que eu já comprei nunca estava para vencer, pelo contrário, estão na validade igual de supermercado

Lógico também que já aconteceu de comprar algumas coisas e eu não gostar como por exemplo um desinfetante laranjão de 1 litro que comprei uma vez e tinha cheiro de urina,  e o detergente super aguado...então mesmo que troquem a marca do detergente não arrisco mais.

Agora vou mostrar a seguir o que comprei esse mês, ao todo gastei R$ 105,00 mas não aparece tudo nas fotos pois comprei algumas coisas  repetidas

Cada item eu paguei R$ 1,00, quando for fora disso sendo cada um por R$ 1,00 eu aviso abaixo da foto



Batata palha super crocante e saborosa e Batata tipo salgadinho (amei)


Lá tem uma variedade tremenda de refris nessas mini garrafinhas, eu compro sempre para lanchinho da minha filha, sempre pego sucos em caixinhas e esses refris que comprei ao todo 20 entre o suco e refri, mas esqueci de tirar foto do suco


Lá também tem uma variedade ENORME de potes grandes e pequenos com tampa...Mas tem que ficar de olho, tipo pegar o pote na mão e ver se realmente tem firmeza porque já vi alguns muito fraquinhos, mas esse da foto cabe 6 xícaras chá de arroz cozido e é ótimo


Aqui tem um saquinho de azeitonas verdes sem caroço (amei)
Os cookies são mega maravilhosos e compro sempre para o lanche da minha filha
Masss como nem tudo são flores as balas de gomas (3 por R$ 1,00) estavam sem gosto


Mais batata palha


Sempre tem variedade de bolachas...a de limão acima maravilhosa, mas essa de chocolate parece que foi feito a base de água com açúcar pois se fechar o olho nem se nota que é de chocolate
uma pena pois já comprei lá varias marcas de bolachas recheadas nada conhecidas e adorei.



Desculpe a foto virada, mas essa Maria Mole é mega ótima


Adorei esse molho com pedaços de tomate e a maionese ótima também


O granulado é muito bom, o queijo não é ralado e sim em pó e não está de acordo com a foto mas na hora que coloca em cima do macarrão e molho nem se nota diferença de ser em pó - é uma delícia
O milho eu ainda não usei, mas assim que eu usar conto aqui o que achei


O Tirolzinho é um achocolatado ótimo
O bolo da Barbie amei, muito bom para lanche e os tubinhos de chocolate são ótimos


Essa bucha é ótima pois limpa mesmo profundamente e o sabão que mal aparece (desculpe) é de coco e limpa tudinho mesmo


A bolacha salgada é uma delícia


Suco em pó super aprovado, esse tem sabor e cor, vale a pena e são 3 unidades por R$ 1,00 sendo livre a escolha dos sabores
Na foto acima tem de limão - pera - goiaba


Uva - morango - laranja


Na loja tinha muitos sabores mas procuro pegar o que o pessoal mais toma em casa, mas dessa vez peguei apenas 1 de pera e 1 de goiaba para experimentar e adorei


Esse sabão em pó é ótimo, tira até a gordura mais difícil e vem com um perfume de amaciante


Aqui mais 2 potinhos - tampa verde e amarela - ótimos e 3 caixinhas de palitos de dente por R$ 1,00


Lá tem uma variedade enormeeeee de descartáveis para festa, dá vontade de levar um de cada....na foto acima pacote com 25 copos descartáveis de 180 ml - firmes e ótimos e a esponja também é ótima


Não, não é detergente, acreditem, tive que colocar num ponto escondido em  casa porque a embalagem confunde. É desinfetante de pinho e adorei, deixa a casa mega perfumada


Acima bloquinho tipo post-it vem com 3 com 1 cm e meio - a cola eu achei fraca mas dá pra usar
Os curativos são ótimos, e o lustra móveis limpa mesmo e deixa um perfume maravilhoso mas é bemmmm liquido


Touca de banho que infelizmente para meu cabelo super cumprido não deu, tenho que colocar duas toucas mas serve normalmente em cabelos até os ombros e ela é firme, o pacote vem com 2 unidades por R$ 1,00
O pote do meio é um creme para os pés e adorei, porque meu pé estava ressecado e melhorou
O creme de pentear é ótimo


Aqui não resisti, comprei 1 pacote de convite de aniversário, não abri ele ainda, mas vou começar a comprar as coisas para o aniversário de minha filha para o ano que vem e vou compartilhando com vocês, esse convite se não me engano são 8 no pacote
e 20 guardanapos no pacote Regina que vou usar para decorar uma porta


Papel manteiga (ainda não usei esse)


A pasta de dente é ótima
O aparelho é bom e a escova de mamadeira é bem firme, comprei para lavar as garrafinhas da escola da minha filha


Por último comprei esse cesto de lixo para pia que vem com tampa super fofo

------

Deixe seu comentário e se inscreva em meu canal do youtube e no facebook aqui pela lateral direita no blog

Beijos e até a próxima postagem