Followers

6 de jun. de 2015

Passeando com a família no Hopi Hari


Olá amores como vão, abaixo fotos dos nossos ultimos passeios em família, são poucas fotos, mas que compartilho com vocês com muita alegria

Abaixo a fófis filha em um aniversário muito fofo


Eu



Dia de passeio no Hoppi Hari, nós duas na fila daquele carrinho malvado que cai na água e deu um tranco que pensei que na queda eu ia cair fora dele, kkkkkkkkkkkkkkk



Na foto abaixo o momento de nossa subida


Na foto abaixo eu engasgada com a água e super enxarcada, kkkkkkkkkkkkk


Fófis filha enxarcada


Parece que foi lambida por uma vaca, kkkk,. , molhou tudo, mas secamos rapidinho porque estava muito quente, pena que as opções para as crianças eram poucas esse dia, mas foi um momento familia


Abaixo minhas paixões na lata que gira, kkkkkkk, ela não deixou girar, ainda bem


No avião, esse foi muito bacana, mas como ela anda disparando no crescimento, da próxima vez não cabe mais


 

Fila do Carrossel, uma pena que não tinha teto no brinquedo, é a parte mais linda



Foto família


Fim do dia, bora pra casa porque o dia foi chuvoso, e olha a roda gigante lá que Graças a Deus não estava funcionando. O treco pavoroso, muito medo da minha parte aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.