Followers

23 de jun. de 2015

Meu novo caderno de receitinhas

Olá meninos e meninas, como vão, aqui está tudo jóia.
Sabe, estive penando, nada contra a desenhos de caveirinha, tem até alguns trabalhos fofos que gosto, mas é que meu caderno de receitas é todo de caveirinhas fofas, mas é muito tudo preto, muito escuro, sei lá, achei que não tinha alegria nele, fazer o que né.
Então resolvi montar outro, comprei o caderno abaixo e paguei super barato, tem 96 folhas, capa dura, folhas decoradas, vem com porta documentos na capa e vem 1 cartela de adesivos que minha filha já pegou. Paguei no Armarinhos  Fernando em SP R$ 5,90, comprei mês passado.

Fiz 3 partes 1 com receitas salgadas, outra com doces e a terceira parte com receitas do tipo, cremes para o corpo, cabelo, pés.














Coloquei salão para minha referência mesmo, mas ficou uma graça, coloquei também aqueles marcadores coloridinhos para poder achar a divisão com mais facilidade.




São receitas que já testei porque tenho, acho que em torno de 50 revistas de receitas, então testo, tiro fotos e escrevo no meu caderno novo e depois dou a revista para outra pessoa.

Beijocas