inscreva-se

2 de mar de 2015

Passeio com a família no Sambódromo Carnaval 2015 (primeira parte) - Fátima Paulista

Olá amores como vão
Demorou mais consegui postar as fotos que tirei no carnaval aqui em SP, ficamos debaixo de uma cobertura, Graças a Deus, porque desabou o mundo de chuva naquele dia, foi eu, a fófis filha e fófis marido, fomos no terceiro dia, nem sabia que tinha, fiquei super feliz, pagamos baratinho para entrar
A única coisa ruim é que não podemos entrar com garrafinhas de nenhum tipo, levei uma garrafinha dessas que a gente usa em bicicleta com suco e foi confiscado na portaria e foi direto para o lixo na minha frente, fiquei muito triste, eu sabia que não podia levar garrarinha de água, massss
Lá dentro a água, o refri, cada pacote de amendoim - bolacha - salgadinho, cada item R$ 5,00

Quer um conselho?

|Leve seu próprio lanche, teve uma senhora que levou uma torta salgada num pote de sorvete
Eu levei salgadinhos, chocolate e bolacha

Não tenha vergonha, lá é um ambiente onde as familias levam seus filhos, então sacola e bolsa na mão de todos, já que não querem que voce leve seu refrigerante ou agua, pelo menos vocês levando a comida já econômiza bastante no bolso
Tem gente que fez tipo um pequinique lá

Chegamos umas 21:00 e fomos para casa as 4:00 porque era o horário que o metrô funcionou, mas foi tudo tranquilo, muito organizado

Abaixo eu e minha filhota e algumas fotos do desfile, e como tem muitas fotos vou fazer em 2 partes













Hot dog leve o seu de casa, pagamos R$ 8,00 que vinha o pão, salsicha e muito, mas muito milho, kkkkkkkkkk, e o espetinho ai embaixo se não me engano R$ 8,00




Beijocas amores