Followers

24 de mar. de 2015

Coisitas que ganhei no bingo da casa da minha tia Nair

Olá meninos e meninas como vão
Dia desses foi o aniversário da minha tia e ela sempre une a família nessas festinhas e sempre tem bingo nelas
Jogou eu e minha fófis filha

Abaixo foto de tudo que ganhamos

Tive que sair fugida de lá para não apanhar, kkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha

1 caixa de bombom que ao chegar em casa sumiu o conteúdo rapidinho


1 kit com 2 potes de plástico desses que vai ao microondas
1 colher grande para arroz


1 kit com 4 toalhinhas que a minha fófis filha leva na hora do lanche da escola
São lindas tem vermelho, laranja, azul e verde


1 bolsinha que amei porque a minha arrebentou de tão velhinha


2 potes de plástico com tampas decoradas


1 porta sabão em pó que amei


2 agendas sendo uma de anotações e uma de telefone


1 espátula de fritura e 1 toalha quadrada de mesa


2 pastas de dente e uma forma de pudim


Tudo isso gente, nossa foi muito legal

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.