Followers

14 de nov. de 2014

FIQUEI SABENDO SÓ AGORA E ESTOU MUITO TRISTE

Por: O Fuxico  | Foto: Reprodução/Instagram | 13/11/2014 20:57:09

Morre filho de quatro meses de Marquinhos, o anão do Balanço Geral


Morre filho de quatro meses de Marquinhos, o anão do Balanço Geral - Reprodução/Instagram


Marquinhos, o anão companheiro de Geraldo Luís no Balanço Geral, da Record, teve o dia mais triste de sua vida, nesta quinta-feira (13). Seu filho Samuell, de apenas quatro meses, morreu.
Marquinhos escreveu um desabafo em sua conta do Instagram, mas não revelou a causa da morte. Sabe-se que Samuell também nasceu anão, assim como a mulher dele.
 “Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém hoje pela manhã meu herói foi pro céu. Sei que é um momento difícil mas quando a gente entrava na sala a gente não via ele como grave e sim ótimo, dávamos risadas sempre! estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou  obrigado a todos pelo carinho e força Que Deus abençoe a todos”

----------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.