Followers

8 de out. de 2014

Sabe o que é amor?

Sabe o que é amor?

É quando o amor da sua vida, o seu marido que voce acha que nunca te nota, que nao te dá bola, que nao repara nunca em voce, te resgata das profundidades, como posso dizer (aconteceu comigo - eu Fáfis).

Amor é quando ele abre teu olho e coloca na sua cabeça que sua vida (no caso eu) está muito fanática no mundo virtual e que voce esqueceu da vida

Amor é quando você ve o quanto seu marido te ama e nunca, nunca mesmo deixou de reparar o quanto você é o amor dele e lhe faz muita falta, o quanto VOCÊ esqueceu dele por causa do seu fanatismo com seu celular , seu computador...
Já faz 4 meses que me libertei disso, quando ele me resgatou eu descobri que sem querer eu ficava na internet por mais de 8 horas diárias
Hoje visito com moderação, apenas um pouco por dia porque eu ainda tenho o meu blog e foi feito de coração
Me perguntam o que tanto eu via na internet:
Face...blogs...sites de reportagem...jogos...
Acorda... peça ajuda...se você perceber que também fica muito ou que alguem da familia ou amigos também é louco na internet, é um fanático
A gente entra aos pouquinhos, não percebe o quanto nos aprofundamos nisso e para muitos talvez seja tarde, ficam sozinhos e nem sabem por isso aconteceu
Meu marido me ama e me ajudou
Foi complicado reconhecer que realmente eu estava me prejudicando
Levantava e tomava café com o computador ligado, almoço, deixava coisas básicas de lado para ir correndo para o computador e sinceramente, me sentia triste todo o tempo, como se ninguem me amasse, como se meu marido tivesse se esquecido de mim

Eu consegui, você consegue, se ame primeiro, beijocas
www.casadafafis.blogspot.com

DESCULPEM O IMPULSO EM QUE FUI ESCREVENDO, É QUE EU ESTAVA C0MENTANDO NUM GRUPO DO FACE ISSO E RESOLVI TAMBÉM POSTAR AQUI