Followers

13 de ago. de 2014

Ácidente de avião em Santos SP

Venho aqui trazer mais uma triste notícia de uma queda de avião em Santos hoje

Hoje estamos todos de luto por todos que estão envolvidos neste acidente, os que estavam no avião, os que estavam fora, todos que infelizmente morreram, os feridos e pelas famílias e amigos de todos

Postei a foto dele (Eduardo Campos) apenas porque não tenho as fotos de todos que se envolveram nesse triste acidente, mas fica aqui minha solidariedade a todos, peço a Deus que conforte todos os corações dos que aqui ficam e de todos que se foram

Eu não o conhecia, não sou muito antenada em política, nunca fui, mas sendo político ou não, senti muito por todos, é muito triste quando isso acontece, para minha pessoa, todos somos comuns, somos um só

Não tenho mais palavras

==============================

Da esquerda para a direita: Carlos Percol, Marcelo Lyra, o surfista Carlos Burle e Alexandre Severo (Foto: Reprodução/Instagram) fonte da foto G1

Abaixo nomes das pessoas que estavam no avião e assim que eu souber o nome das outras pessoas que estão envolvidas posto o nome aqui

Fonte: http://cidadeverde.com/mulher-e-filho-de-eduardo-nao-estavam-na-aeronave-veja-lista-170492

Eduardo Campos, candidado à presidência
Alexandre Severo Silva, fotógrafo
Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor
Geraldo Henri P da Cunha, piloto
Marcos Martins, piloto
Pedro Valadares Neto
Marcelo Lira

=======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.