Followers

3 de fev. de 2014

Produtos de beleza que comprei

Olá meninos e meninas como vão

Abaixo produtos que comprei para minha família fófis

Sabonete Lifeboy, erva doce, antibacteriano, 90g, muito bom, maravilhoso - APROVADO


Gente esse shampoo não gostei, cheiro muito forte, na hora que eu abri e passei o shampoo no cabelo da fófis, eu e minha filha começamos a espirrar, para não perder o shampoo usei para lavar o chão do banheiro acredita
Mas tem gente que gosta - REPROVADO

Shampoo fortificante Garnier Fructis, brilho vitaminado, com concentrado de vitamina E para cabelos normais e opacos, 200ml




Esmalte Top Beauty, cor 97 smell of rain, cintilante azul metálico - APROVADO



Esmalte Top Beauty, cor 07, lápis lazuli cremoso - APROVADO



Esmalte Top Beauty, cor 06, coffee cremoso - APROVADO



Esmalte Top Beauty, cor 92, esquenta, café expresso, cintilante - APROVADO



Touca de alumínio Alde - muito fininha - REPROVADO


Bolas brancas de algodão Higie topp cotton linr, 50g, 1oo% algodão - APROVADO


Batom Abelha rainha cor rosa, uma porcaria, já usei 3 tipos diferentes dessa marca  e nenhum é bom - REPROVADO



Isso é um gloss que vem embaixo do batom, duro que só que para usar tem que apertar muito porque nem com pincel sai - REPROVADO


Base Rubi Rose, muito boa e por sinal usei tudinho e não acho para comprar, muito boa - APROVADO


Todos os produtos de beleza que compro geralmente são no:

Supermercado Lopes
Supermercado Dia%
Perfumaria Sumirê
Armarinhos Fernando

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.