Followers

14 de jan. de 2014

Produtos de beleza que comprei e se gostei ou não


Abaixo sabonete Turma da Mônica Huggies com camomila e aloe vera, testado dermatologicamente , 75g, sabonete com creme hidratante que deixa a pele macia - bom usei na minha filha e deu coceira nela, usei e me empipocou toda - REPROVADO


Coloração Garnier, cor 5525 - APROVADO


Coloração L'oreal, cor 4466, adorei - APROVADO


Papel higiênico Dia%, 100% fibras celulósicas, 60x10cm, com 12 rolos em folhas simples - APROVADO e barato, calculo o dobro, são 12 rolos x 2 = 24 rolos e divido pelo total do valor e sei quanto sai cada rolo de 30 metros


Sabonete Dia%, Toque de seda, hidrate, muito bom - APROVADO
  

Enxaguante bucal Colgate Plax, comprei no supermercado Dia%, geralmente é lá que faço minhas compras e saem bem mais em conta - APROVADO, achei um pouco forte o sabor mas usamos normalmente


Desodorante Dia %, Deo,  meu pai que usa e gosta - APROVADO


Este eu estou usando em meus pés, é consistente, não mancha a roupa se passado no corpo e tem um aroma maravilhoso, Dia%, hidratante para o corpo 500g - APROVADO


Sabonete Hidrate de Aveia, 90g, Dia% esfoliante - APROVADO



Sabonete Dia%, 90g, suave, proteínas do leite - APROVADO



Shampoo Darling, ótimo qualquer um deles - APROVADO, ceramidas


Sabonete Dia%, 90g, suave, citrus - APROVADO


Sabonete Dia% Baby, suave, esse é bom, esse não deu coceira em ninguém - APROVADO


Shampoo Dia%, não gostei, achei muito seboso - REPROVADO


Escova Dia%, macia Advantage - APROVADO


Não se esqueçam de cadastrar seu e mail aqui no blog e beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.