Followers

7 de dez. de 2013

Casamento do meu primo em Espirito Santo do Pinhal em SP // instagram @fatima.paulista

Olá meninos e meninas como vão

Dia desses foi o casório de meu primo, tudo lindo, e resolvi postar aqui esse momento maravilhoso com vocês, o gostoso é que pude rever parentes que não via a mais de 5 anos

Abaixo Fófis pai, Fófis futuro maridão e fófis filha com um mega batom rosa


Abaixo fófis primos, do lado esquerdo esqueci o nominho dele de óculos, mas é namorado da minha prima ao lado dele que é a Giovana, ao lado seu irmão Willian e a namorada Mari que achei muito fófis


Essa me emocionou, o fófis noivo com seus pais, todos primos meu


Seus irmão como padrinhos


Tudo parente, abaixo minha prima Lucimara e seu maridão, gente a foto não ajudou mas amei os vestidos


Minha prima Luciane e seu marido


A noiva com seu sorriso lindo e seu papi



Noivinhos fófis


Que mesa linda, era para 8 pessoas mas encaixamos 10 pessoas


Ai que dó, fui ao cabeleireiro e pedi para repicar meu cabelo só 3 dedos e a infeliz cortou curto e torto, mas não dava tempo de consertar e fiquei com a cara gorda, detestei


Abaixo pais do fófis noivo e seu irmão, minha prima abaixo detesta fotos mas peguei de jeito, kkkk


Abaixo a fófis irmã do noivo


Minha gatinha fófis



Até que de longe eu gostei da minha pessoa, mas de perto só por Deus



















Esse lindinho ai é meu primo, uma graça para papos legais


Gente, beijocas e saudades de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.