Followers

18 de nov. de 2013

Um dia na igreja // instagram @fatima.paulista

Olá meninos e meninas como vão, aqui tudo na paz

Sabe acho que independente da sua religião, acho gostoso quando acreditamos em algo, nos apegamos a Deus e tenho fé forte acima de tudo

E ando meio afastada nesses meus atos e para falar a verdade andava meio chorona no meu dia a dia por causa da falta que faz a minha mamãe que a 2 anos e sete meses está no céu 

Então resolvi dar uma passadinha a mais na igreja que eu e minha mãe íamos

Enfim, achei gostoso ver a igreja lotada com crianças, jovens, adultos e todos juntos

Foi muito bom ver todos dançando (que achei o máximo) e cantando

Ainda bem que todos cantam juntos porque se fosse só eu todos iam sair correndo de lá, kkkkkkkk

Abaixo fotinhos dos dias que acompanhei a missa


Eu sou católica e como disse acima que seja qual for sua religião não desista da vida que por mais difícil a situação que esteja, vai passar, é só ter fé e acreditar em Deus


As fotos foram tiradas em dias diferentes porque foi uma novena que eu estava participando





Os moços ficaram na frente da foto mas queria mesmo era tirar a foto de Jesus Cristo lá na frente do altar


Olha o pessoal da banda abaixo, toda vez que vou a missa fico perto da banda, acho tão lindo esses jovens tocando os instrumentos com garra, acho tão fofo





Beijocas e boa semana a todos