Followers

21 de ago. de 2013

Como fazer pudim de leite no micro-ondas


Olá meninos e meninas como vão
Hoje fiz um pudim de leite condensado rapidinho e vou passar a receitinha para vocês



Em uma forma de vidro (nunca faça na de plástico mesmo que seja próprio de micro-ondas porque FURA, ela não aguenta o calor da calda, então sempre faça na de VIDRO, senão meus amores, será uma revolta eterna, porque fura a vasilha e meleca tuuudo

Então novamente, na forma de VIDRO coloque meia xícara de água + meia xícara de açúcar, mexa e leve ao micro-ondas por mais ou menos 6 minutos até ficar com cara de caramelo
No meu caso ainda não tinha ficado com cara de caramelo, então fui colocando mais 30 segundo, mais 30 novamente até dar o ponto e reserve



No liquidificador coloque 1 lata ou 1 caixa de leite condensado + 2 medidas de leite (use a embalagem do condensado para medir)


Junte mais 4 ovos ( na foto tem 3 mas já tinha colocado 1 ovo no liquid)


Olhem como ficou minha caldinha


Depois que bateu a misturinha no liquid acima despeje no recipiente em cima da calda




Leve ao micro-ondas por mais ou menos 25 minutos até ficar firme


Se em 25 minutos você ver que ficou molenga coloque mais 5 minutos

Como o povo daqui de casa não sabe esperar, comemos quente mesmo, kkkkk

Mas no dia seguinte vimos que geladinho é melhor ainda, pena que tinha sobrado só um tiquinho, rssr, mas ficou maravilhoso

Beijocas, deem um positivo aqui em baixo, compartilhem o post, sigam meu blog aqui pelo seu e-mail, sigam também meus vídeos no youtube pelo marcador lateral em Videos da Fáfis
Deixem seu recadinho, adoro responder
----------
nscreva-se para não perder nenhuma receita, artesanato e dica caseira.
Deixe seu joinha para ajudar no crescimento do meu canal.
--------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.