Followers

31 de ago. de 2013

Comprinhas itens de higiene

Olá meninos e meninas como vão, abaixo produtos que comprei e o resultado

Ô esmalte ruim, ralo, ralo, ralo, paguei barato, mas dizem que o barato sai caro, acho que não, teme esmaltes que pago as vezes menos de R$ 2,00 que são ótimos, mas essa cor me enganou totalmente, achei que era uma coisa e perdi meu dinheiro - REPROVADO
Realce Confeitaria, cremoso, o pior é que fiquei com medo de comprar outras cores e acontecer a mesma coisa, de todos os cremosos forem ralos



Abaixo desodorante masculino, Deo Musk Spray Masculino 90ml, Dia%, perfuma e previne odores provocado pela transpiração, meu pai gostou - APROVADO


Escova de dente DIA%, macia, para viagem com caixinha que protege a escova dental - REPROVADO, sabem porque, porque quando você fecha a escova dentro da caixinha, não há Cristo que tire ela lá de dentro, tentamos de tudo, ai a solução = lixo



Creme dental Sorriso, 90g, com micropartículas polidoras, dentes brancos, eu particularmente não curto muito mas meu pai só usa ela - então APROVADO


Absorvente DIA%, 8 unidades, sem abas, suave, embalagem azul, adorei, boa fixação e não vaza - APROVADO


Gel dental com flúor ativo, tutti-frutti, 50g, marca DIA%, minha filha adorou - APROVADO




Espero que as dica deem uma ajudinha, beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.