Followers

22 de jun. de 2013

Meus enfeites de casa - 2013 // instagram @fatima.paulista

Olá meninos e meninas, como vão
Sempre amei enfeites e minha casa tem de monte, só é duro na hora de limpar e como minha casa está com uma pequena reforma empoeirou tudinho, tinha que ter guardado em uma caixa, mas como é muita coisa não fiz isso, agora trabalho em dobro pra limpar tudo

No marcador ao lado "Meus mimos" vocês encontram minhas coisinhas

Abaixo fotos de algumas taças que são da minha mãe que está com o papai do céu
Como ela admirava suas coisas, ela amava de paixão e eu guardo tudo com muito carinho



Sei que esse jogo de 6 taças nas fotinhos abaixo ela ganhou de presente de casamento e já tem 40 anos, vi nas fotos do casamento dela, ela usou para tomar champanhe com meu pai







Lindas né, abaixo taças para sobremesa, só tem essas 3, mas não uso, só enfeite mesmo porque tenho medo de quebrar






Tem mais coisinhas, mas qualquer dia posto aqui

Deixe aqui seu comentário que vou responder com muito carinho.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.