inscreva-se

29 de mar de 2013

Não se assustem, cuidado, olhem com calma, fotinhos do meu Chá de Bebe em 2005

Olá meninos e meninas, como foram de Sexta Feira Santa, hoje fui almoçar na casa da minha irmã.
Gente, ela assou um peixe maravilhoso, fez um macarrão com um molho diferente, essa semana pego a receita e passo aqui pra vocês, é um macarrão que não engorda, bem nutritivo, e eu levei meu doce de banana que não tem mais nada.

Fiquei pensando se mostrava ou não minhas fotos do meu chá de bebe, pensei muito, é que fiquei um ESPANTO, kkkkkkkkkk, mas como foi muito bom, resolvi mostrar, não se assustem

Também resolvi "TENTAR" para de comer unha, já fazem 5 dias que não como, hoje minha unha está assim na foto abaixo, amanhã vou trocar o esmalte e posto a foto de novo. Quem sabe vocês acompanhando, crio coragem e força e deixo crescer.

Está curtinha, mas já cresceu, antes estava com aspecto roído.


As unhas estão mais retinhas, antes estavam sem formas, aliás, tortas.


Adoro tirar fotos dos meus bolos e doces, abaixo um bolo torto, fiz correndo para o niver de 1 ano da minha filha, no dia seguinte fiz uma festinha no salão, mas o bolo seguinte foi minha amiga quem fez



Abaixo foto do bolo que fiz para minha mãe no niver dela de 60 anos, foi um bolo de coco, com massa branca e recheio com doce de leite e chantilly, também fiz alguns pães de mel


Esse foi um bolo que fiz para minha irmã, ficou lindinho né



Esse foi um bolo que fiz a uns 11 anos para um casório, deu trabalho mas ficou maravilhoso, só não olhem as alianças no topo do bolo, foi a noiva quem quis viu.



CUIDADO, logo abaixo vem as fotos de meu chá de bebe, se você sofre de algo, NÃO olhem as fotos abaixo, kkkkkk





Todo chá que eu ia, tinha muita farinha de trigo, água, óleo, ovo, batom, imagina o que fizera comigo, no meu


É, essa sou eu, tinha tanta gente que não tinha mais castigo, ganhei muita coisa e só acertei 1 presente que foi 1 macacão, como não tinha mais onde passar batom na minha pessoa, começaram com farinha de trigo, ovo, água, de tudo, dancei, ri muito, valeu a pena







Acho que levei uns 4 dias para tirar todo o batom, todo mundo trouxe batom aquele dia, foi todo mundo





E hoje tenho uma moçona de 7 anos maravilhosa.

E vocês o que fizeram no chá, brincaram, fizeram o que.
Me contem aqui, aguardo com carinho seus comentários.

Beijos e bom sábado e domingo