Followers

11 de mar. de 2013

Minhas fotos - 2013 // instagram @fatima.paulista

Olha que fofura eu sou, kkkk
Adoro fotos, beijos.







Abaixo eu com minha sobrinha Thalia que hoje já tem 14 anos


Minha filhota, quando era bebe



Abaixo minha filhota e minhas sobrinhas, a de azul Dani e a Moça Cacau.



Abaixo minhas sobrinhas Thalia, Gabi



A foto abaixo está muito escura, mas é da minha formatura de oitava, o tempo bom que não volta né.



Do meu lado a Jamile



Para, para tudo, imaginem a cena, kkkkkkkkkkk, vestido branco, óculos, meia calça BRANCA, sapato e arranjos brancos,mas estava me achando linda, kkkkkkkkkkk



Saudades.




Abaixo fotos de meus tios, acho que o do meio é o tio Vitaltas e do lado direito o tio Olívio.


Abaixo meus padrinhos e minha mame que estão com o papai do céu e meu pai que hoje não tem mais cabelo comprido.


Eu




Abaixo minha mãe na época de solteira.


Eu


Nossa lembro que não queria dançar com ele.



Formatura do pré.


Queria ser magra assim hoje, mas o cabelo, socorro, rsssrs





Abaixo meu tio João e meu pai


Acho que é a Tigresa, acho


Minha eterna Susi


Minha eterna Lessye





Beijocas.

2 comentários:

  1. Olá, boa noite! Que legal ver suas fotos desde menininha...adorei!
    Beijos e te desejo uma ótima terça-feira e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda, gosto de compartilhar essas alegrias com todos, beijocas

      Excluir

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.