Followers

17 de out. de 2012

Sem Eloá a 4 anos - Luto por Eloá

Se a familia me permite.
A 4 anos atráz, exatamente 100  horas antes do acontecimento, ligo a TV eu e o Brasil todo vê uma menina de uns 16 anos sendo refém de seu ex namorado, linda, nova, cabelos longos, um futuro lindo pela frente, toda cheia de vida, 100 horas depois acabou, ...Todos conhecem a história dela infelizmente, vamos lembrar que ela era uma menina doce, menina alegre, ótima filha segundo sua mãe querida, como muitos de voces, eu a conheci pela TV, ...

Seu nome Eloá.

Fica aqui meu luto por ela e pela familia, sei o quanto dói perder alguem, perdi minha mãe pela saúde e já dói muito, imaginem alguem ser arrancado a força de voce, eu não sei o que é isso e muita gente também não, mas a mãe da Eloá sabe a dor que é, infelizmente.

Que Deus de forças a essa familia, que os abençoe e sempre lembrem das coisas boas que ela deixou de lembrança, ela e muitasssss Eloás que passaram por esse mundo.