Followers

6 de ago. de 2020

Morre ator Gésio Amadeu - Luto

Começo essa postagem bem triste. 

Espero que esteja tudo bem com vocês, eu estou meio dodói mas qualquer dia conto tudinho.

Estou a mais ou menos uma hora em frente ao computador lendo as reportagens e acabei de ler que esse grande ator Gésio Amadeu morreu dessa doença terrível que nosso mundo está.

Eu adorava ver ele (o ator) na TV com aquele sorriso maravilhoso e cativante. 
Seu modo de falar era radiante e seu modo de atuar também.

Eu confesso que não sabia que ele já tinha 73 anos. Não parece gente.

Fica uma dor no coração. Peço a Deus que conforte a família que é uma dor terrível perder alguém, ainda mais com essa doença terrível.


Relembre a trajetória de mais de 50 anos do ator Gésio Amadeu ...
(imagem r7.com)


Gésio Amadeu morreu nessa quarta feira 05/08/2020 de Covid-19, foi internado final de junho em um hospital de São Paulo e morreu por falência multipla dos órgãos.

A morte do ator foi confirmada pelo seu filho no facebook
Vamos sentir saudades.

Vá em páz meu querido.
----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.