Followers

18 de abr. de 2018

Faça você mesmo CARTAZ PARA PROMOÇÃO

Olá meus amores como vão

Eu sempre fui meio emperequetê, sempre fui muito espalhafatosa, gosto de tudo colorido

Então eu precisava de um pequeno cartaz para anunciar as vendas de meus pequenos artesanatos, mas tinha que ser algo que chamava MUITA atenção

Adorei o resultado final, e vendi minhas coisas de monte porque de longe as pessoas viam o cartaz, ficavam curiosas e acabavam comprando meu artesanato


Usei cola quente, cola bastão, cartolina, canetão para escrever
um calendário de plástico duro que eu tinha e era do outro ano (guardei para usar num futuro molde e apareceu uma oportunidade pra ele, rss) e papel laminado rosa e papel color set vermelho

Dá para fazer algo legal e barato, ainda mais que era só para uma semana

Primeiro fiz um molde de uma borboletinha, fui no nosso amigo Google e digitei (borboleta para imprimir e colorir), logo apareceu vários formatos de borboletinhas

Risquei e cortei com uma tesoura


Molde cortado


Risquei várias vezes a volta no papel color set e no papel laminado a borboletinha


Muitas borboletinhas mesmo, mas fui fazendo aos poucos



Com um lápis risquei na cartolina um coração gigante e com a cola bastão e a cola quente eu e minha filha colamos as borboletinhas no cartaz



Foi divertido


Eu usava a cola quente e minha filha a cola bastão, é só passar um fio de cola atras da borboleta e deixar as asas livres para depois puxar para cima e dar efeito de que estão voando

Cartaz pronto


Abaixo meus artesanatos


Beijocas e até as próximas postagens
---------