Followers

20 de out. de 2015

Morre Yoná Magalhães

Poxa que semana dura viu
Final de semana morreu a irmã de uma amiga da minha irmã, nossa estou chocada ainda mais pelo fato da moça ter apenas 32 anos e foi um tumor, muito triste, tinha uma vida pela frente....mas está com Deus......e apesar de eu não ter contato com essa moça, conheço a irmã dela. Mas falando como mãe, confesso que chorei quando soube, me coloco no lugar dela que estava sofrendo muito e me coloco no lugar da mãe dela também. Não vou citar o nome dela. Mas vai ficar guardado em nossos corações o sorriso dela.

E olhando a reportagem agora, fui olhar meus emails no canal ig e vi essa também triste notícia de que a atriz Yoná Magalhães faleceu....meus sentimentos a família, que Deus nos dê forças para aguentar tamanho sofrimento. E vi que ela tinha 80 anos, mas podia ter 100, vamos sofrer do mesmo jeito

Fica aqui minha homenagem em fotos


Morreu na terça-feira (20) a atriz Yoná Magalhães. Ela tinha 80 anos e estava internada há um mês na Casa de Saúde de São José, no Rio, devido a um problema cardíaco.........

Resultado de imagem para yoná magalhaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.