Followers

8 de mai. de 2015

Testando o nhoque massa fresca - Massa leve

Oie como vão

Minha filhota dia desses me pediu nhoque e  como estava muito tarde comprei esse nhoque pronto no supermercado. Achei caro, paguei quase R$ 7,00 para uma massa pre cozida. Mas salvou o pedido da minha filha.

Abaixo a foto ficou meio desfocada mas dá para entender, esse pacote se não me engano tem 500 g e serviu 3 pessoas



Gostei bastante, eu não sigo a embalagem, faço do meu jeito mesmo

Numa panela alta coloquei 3 litros de água para ferver


Depois de inicio de fervura coloquei 1 colher sopa cheia de sal


Quando estava cheia de borbulhinhos coloquei o nhoque na panela aos poucos, nunca vire tudo de uma vez porque vira um grude, sei disso porque EU já fiz isso alguns anos atraz, rsss


Enquanto o nhoque cozinha prepare outra panela com molho já aquecido, eu uso molhor pronto (ainda não sei fazer molho, mas um dia chego lá)


Não desgrude da panela, porque o nhoque sobe muito rapido, assim que subir com ajuda de uma espátula retire o nhoque da panela 


E já coloque no molho, em seguida coloque na água mais um pouco de nhoque para cozinhar


E vai colocando no molho e mexendo para evitar que o nhoque grude um no outro


Está pronto para degustar


Inscrevam se no blog e beijinhos