Followers

25 de fev. de 2014

Meu casamento em 2014

Olá meninos e meninas como vão

Dia desses foi nosso casamento, adorei a make, o cabelo, fiz em casa mesmo e deu tudo certo
Só sinto muito porque perdi meu amado brinquinho que tenho a tempos, mas de resto foi tudo maravilhoso

Abaixo um resumo das fotos na sala de espera do cartório, não aparece, mas estavam os padrinhos e minha fófis irmã e família (mas tirei fotos de todos)



Fófis papais do maridão


Do lado esquerdo meu fófis pai e meu cunhado do outro


Meu buque que ensinei como fazer lá atrás, confesso que nem sabia como segurar o buque direito, kkkkkk



Fófis sogra e meu marido



Fófis padrinhos


Fófis filha


Ô dia quente


Fófis sogro e maridão



Nossa, com o celular de todos acho que tiramos mais de 250 fotos e pretendo revelar quase todas, sai mais em conta, amanhã posto mais fotinhos amores, beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijocas.
Respondo o mais rápido possível.